Sinprosan Santarém




Notícias
  • Voltar






Nota Informe sobre o pagamento da 2º Parcela do PRECATÓRIO DO FUNDEF


Olá, associados ao SINPROSAN!

Informamos que na manhã de hoje (15/03/2024), ocorreu uma reunião com a Secretária Municipal de Educação, a responsável do Núcleo Assessoria Financeira – NAF da SEMED, Assessoria Jurídica da SEMED, Responsável pelo sistema de cálculo da Prefeitura, Diretoria Executiva do SINPROSAN e Assessoria Jurídica do sindicato para definir o cronograma de pagamento da 2ª parcela do Precatório do FUNDEF.

O valor atual é de R$ 94.034.735,25 (noventa e quatro milhões e trinta e quatro mil setecentos e trinta e cinco reais e vinte e cinco centavos). Esse valor ficou assim dividido: 

Esses valores estarão em contas separadas da 1ª parcela, isto é, foram abertas mais duas contas para depósito da 2ª Parcela do Precatório do FUNDEF. A Caixa Econômica Federal está concluindo esse processo de abertura dessas contas. Após a divisão dos valores o cronograma de pagamento aos beneficiários ficou assim definido:

Como muitas pendências referentes a dados bancários foram sanados durante o período de pagamento da 1ª parcela, o Núcleo de Assessoria Financeira da SEMED acredita que os pagamentos dessa 2ª parcela serão mais céleres no que trata aos inativos e aposentados.

nformamos ainda que o Memorial de Cálculo estará disponível para consulta no final do mês de março através do Link SEMED (www.santarem.pa.gov.br), ou seja, pelo mesmo sistema que foi acessado o Memorial de Cálculo de pagamento da 1ª parcela do Precatório do FUNDEF.

Atenciosamente,
Diretoria Executiva do SINPROSAN.




Postado em: 15/03/2024
Setor de informática: SINPROSAN
Artigo Visto: 1858