Sinprosan Santarém




Notícias
  • Voltar






SINPROSAN E COMISSÃO DE EDUCAÇÃO DA CÂMARA REALIZAM VISTORIAS EM OBRAS DE UNIDADES DE EDUCAÇÃO EM SANTARÉM.


Após denúncias de pais e/ou funcionários de instituições por conta da lentidão ou da má qualidade dos serviços realizados, uma Comissão composta pela Diretoria Executiva do SINPROSAN e pelos parlamentares que compõem a Comissão de Educação da Câmara,

Na manhã do dia 17 de agosto, reuniram no Planarinho da Câmara, com representantes da SEMED, Empresa Responsável e Equipe Gestora da escola Ubaldo Corrêa a fim de pedir explicações e encontrar soluções para tais problemas.
 
Após explanações e justificativas, firmou-se as seguintes proposições.
 
1-) Para escola Ubaldo Corrêa, a empresa (engenheiro Hammad) se comprometeu em melhorar o acabamento dos serviços e entregar o quanto antes e a SEMED (prof. Maria José- secretária e engenheiro Lauro) comprometeu-se  em, iniciar de imediato, algumas obras de ampliação e  do espaço, assim que houver a entrega, da reforma (climatização das salas, banheiro de acessibilidade, revestimento de cerâmica nos pisos, novo poço e elaboração de projeto para construção de um ginásio poliesportivo). Até qie se cumpra o combinado, as aas continuarão sendo remotas na instituição.
 
2-) Para o CMEI Paulo Freire que está recebendo pequenos reparos realizados pela equipe de manutenção da SEMED após o prédio ser devolvido pela SEMSA que utilizou como hospital emergencial por mais de um ano no período da pandemia.
 
Sem condições de uso, a prof. Maria José, secretária de educação, informou que o prédio passará por uma Reforma Geral para Revitalização do espaço físico. E enquanto isso, será alugado uma casa nas redondezas para funcionar e atender os alunos presencialmente até que se conclua o serviço.

A próxima obra a receber a visita (18/08) será o CEMEI do Cipoal que já teve sua inauguração adiada por duas vezes.
 
 
 
 




Postado em: 18/08/2021
Setor de informática: SINPROSAN
Artigo Visto: 856